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Como lidar com o desejo constante de comer doces

Tem fome todos os dias? Não consegue controlar o seu desejo por doces e acaba sempre com uma bomba calórica de uma sobremesa cheia de gordura e açúcares simples? No artigo de hoje, vamos dizer-lhe como acabar com os seus desejos por doces e não estragar a sua dieta e alimentação saudável.

Substituir o açúcar por alternativas saudáveis

O açúcar não é o único desejo por doces.

Ao cozinhar e criar sobremesas doces, pode escolher outra alternativa para adoçar a sua sobremesa. Adicionámos uma lista de alimentos e aromas que podem substituir o açúcar e adoçar a sua sobremesa.

  • proteínas

  • adoçantes artificiais - gotas e outros

  • estevia

  • Cuidado com o mel

    O mel parece ser uma alternativa saudável.

De facto, tem mais nutrientes do que o açúcar normal. Infelizmente, porém, contém quase tantas calorias e açúcares simples quanto o açúcar comum. As pessoas muitas vezes pensam que se adoçarem algo com mel, ganharam a batalha contra os quilos extras e milagres acontecerão.

Infelizmente, este não é o caso. É o défice de calorias que desempenha um papel na perda de peso, e não o facto de usar uma opção de adoçante mais nutritiva.

Não se entregue a doces

Não se negue a comer doces.

Se cortar completamente as sobremesas doces, um dia vai comer uma na mesma, e depois volta ao ciclo vicioso.

Aconselhamo-lo a experimentar alternativas saudáveis às sobremesas, utilizando proteínas em pó ou adoçantes artificiais. O sabor vai agradar-lhe e, no entanto, essas sobremesas podem ser saudáveis e cheias de nutrientes.

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